quinta-feira, 9 de maio de 2013

FEIRA DA MADRUGADA FOI LIBERADA POR JUIZ, QUE CONSIDEROU POUCO RAZOÁVEL FECHÁ-LA NA VÉSPERA DO DIA DAS MÃES

Feira da madrugada, localizada no bairro do Brás, teve sua interdição suspensa
O Diário de São Paulo e outros órgãos da Imprensa divulgaram hoje que a interdição da Feira da Madrugada, no Brás, determinada pela Prefeitura para a imediata reforma das instalações do espaço e dos boxes, foi suspensa no início da noite de ontem pelo juiz Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Federal Cível de São Paulo.


O juiz afirmou que “a interdição total da feira, a pretexto de irregularidades pontuais e solucionáveis de imediato, conforme comerciantes propõem, é equivalente a fechar um shopping center porque duas ou três lojas nele instaladas encontram-se com extintores vencidos ou instalações elétricas irregulares”.

O juiz Victorio Giuzio Neto lembrou que a Feira da Madrugada ultrapassa os limites da capital para atingir não só o Estado de São Paulo como outras cidades da federação. 

Outro fator considerado pelo juiz foi o fator Dia das Mães, que na sua visão corresponde a um segundo Natal, para o qual os comerciantes já se preparam. Considerou pouco razoável o fechamento na véspera da data

Nenhum comentário :