terça-feira, 30 de abril de 2013

VER. PAULO FRANGE ENTREGA TROFÉU DE CAMPEÃO DA TAÇA TAIPAS-JARAGUÁ DA AZON AO DETONA FC.

Vereador Paulo Frange entregou o troféu para o Detona
11 F.C., vencedor da Copa Taipas- Jaraguá/2012

O vereador Paulo Frange (PTB) participou do final da Copa Taipas-Jaraguá/2012, neste domingo, dia 28 de abril de 2013, no CDC do Jardim Regina - Jaraguá. Um jogo disputadíssimo entre Detona 11 F.C., do Jardim Panamericano e Aurora A.E., da Vila Aurora. 

- “Como é bom desfrutar desses momentos em São Paulo, quando a adrenalina desses jovens é derramada pra cima do esporte , e mais uma vez, o futebol! A várzea, ainda é o celeiro de talentos para o futebol profissional!” – disse Frange.

A Copa foi realizada pela AZON, entidade que organiza o futebol de várzea em Pirituba e região. O jogo final foi muito disputado e resultado de 2x1 para o Detona F.C. foi justo. O Vereador Paulo Frange entregou o troféu ao vencedor e medalhas aos jogadores dos dois times, além dos troféus de artilheiro e de melhor goleiro. Ele parabenizou os organizadores pela dedicação ao futebol de várzea e aos atletas pelo “fair play”. Apesar das provocações da torcida durante o jogo, tudo acabou em confraternização, com um time entregando a premiação ao outro.

- "Parabéns às comunidades por participarem da festa, neste resgate do verdadeiro espírito de luta da várzea. Parabéns a todas as equipes que participaram da Copa Taipas Jaraguá 2012, que terminou só em 2013, por problemas burocráticos". A afirmação é de Cleto Vitor, vice-presidente da AZON - que também agradeceu ao vereador pela presença e apoio.

Nenhum comentário :