segunda-feira, 8 de abril de 2013

VER. PAULO FRANGE E DANIELA LOPES, REPRESENTANTE DAS ESTETICISTAS, MARCAM AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DA SAÚDE, PAULO PADILHA, PARA TRATAR DA REGULARIZAÇÃO DA PROFISSÃO.

Ver. Paulo Frange se reunirá em Brasília com o ministro da saúde

Durante a visita à Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, no domingo, dia 7/abril/2013, o vereador PAULO FRANGE e o ministro da saúde, Paulo Padilha, marcaram encontro em Brasília para tratar de assunto relevante para toda a classe profissional da área da beleza e estética: a regularização da profissão de esteticista. 

A conversa contou com a participação de Daniela Daniela Oliveira Lopes, presidente do Sindicato dos Empregadores em Empresas Profissionais Liberais em Estética e Cosmeotologia do Estado de S. paulo (Sindestética)-, que vem “batalhando” pela regularização há tempo. 

A profissão de esteticista foi reconhecida pelo Ministério do Trabalho, mas ainda falta a sua regulamentação. O vereador Paulo Frange é parceiro da categoria e intermediou todo o debate na Câmara Municipal, com a participação de entidades e profissionais, quando da fase pré-reconhecimento. Agora se empenha com a ASssocem-SP pela sua regulamentação.

Nenhum comentário :