terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VEREADOR PAULO FRANGE ALERTA:

Hospitais municipais estão sem para-raios. Um risco à vida 




Na tarde de 19 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Paulo Frange apresentou a situação alarmante dos hospitais municipais, que não possuem condições mínimas de segurança no que tange aos para-raios, que se encontram inoperantes ou fora das normas técnicas exigidas pela ABNT.


Pelo menos os Hospitais Waldomiro de Paula, em Itaquera, José Soares Hungria em Pirituba, Dr. Cármino Caricchio, no Tatuapé, Doutor Alípio Corrêa Netto, em Ermelindo Matarazzo, foram citados nominalmente pelo vereador por estarem nesta situação.


Frange afirmou que a última vez que pediu providências quanto ao Sistema de Proteção para Descargas Atmosféricas (SPDA) dos Hospitais foi em 2002, quando foi atendido prontamente e, desde então, não teve mais notícias. Na ocasião, havia uma situação caótica que se repete agora com a mesma gravidade.


A pedido do vereador, as notas taquigráficas foram encaminhadas ao prefeito Fernando Haddad, ao secretário da Saúde, José de Filippi Júnior e ao secretário de Relações Governamentais, José Antônio, para ciência e possíveis providências.

Nenhum comentário :