sábado, 30 de junho de 2012

Vereador Paulo Frange discursa no mega evento realizado pelo PTB que oficializou o nome de Luiz Flávio D´Urso como vice de Celso Russomanno na disputa à Prefeitura de São Paulo


Vereador Paulo Frange no Mega evento do PTB
Neste sábado, 30/6, o Vereador Paulo Frange discursou na mega convenção do PTB que anunciou o nome de nome de Luiz Flávio Borges D'Urso como vice na chapa encabeçada por Celso Russomanno (PRB), na disputa à Prefeitura de São Paulo. O mega evento aconteceu na Assembleia Legislativa que fica no Ibirapuera, zona sul da cidade.
Em seu discurso, Vereador Paulo Frange declarou seu apoio na escolha que o PTB lançando Russomanno como prefeito e D´Urso com vice. “Quero agradecer a todos pelo grande empenho na realização de um evento dessa proporção e que acontecesse de forma tão maravilhosa. Agradeço ao pré-candidato Celso Russomanno e ao seu vice, D´Urso, que estão juntamente conosco nessa conquista das eleições de 2012”, afirmou Frange.



A Assembleia Legislativa ficou pequena,
a multidão de militantes tomou todo o espaço
Celso Russomanno no evento do PTB
O candidato Celso Russomanno em sua saudação falou de maneira honrosa do trabalho do Vereador que tem mais de um mandato, cintando o Vereador Paulo Frange.
 “Quero saudar calorosamente um dos Vereadores que é extremamente importante para São Paulo, o Vereador Paulo Frange. Quem tem mais de um mandato é quem muito trabalha. Quem tem mais de um mandato tem que ser respeitado!”, disse Celso Russomanno se referindo ao Vereador Frange.

Segundo as pesquisas de intenções de votos o candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, é o vice-líder nas pesquisas de intenção de votos, estando bem à frente de pré-candidato Fernando Haddad e Chalita, Russomanno e a liderança do PTB acreditam ter condições de chegar ao 2º turno na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

D´Urso em entrevista para tvs
D´Urso mostrando contentamento com a decisão do PTB mostrou seu apoio a pré-candidatura de Russomanno. “Celso e eu representamos o novo nessa eleição. Somos dois jovens, com ideias novas”, disse D´Urso. O vice candidato, em seu discurso, falou com bastante entusiasmo sobre o crescimento de Russomanno nas pesquisas.
Deputado Campos Machado anuncia Aliança
com Russomano e D´Urso como vice




Durante o evento, o Presidente Estadual do partido e Secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, Deputado Campos Machado, anuncio de maneira histórica que pela primeira vez no Estado de São Paulo um partido lançará 500 candidatos a prefeito ou vice nos 645 municípios paulista. O Deputado Campos Machado também afirmou que apoia o governador Geraldo Alckmin no plano estadual e que a cada dia o PTB vem se fortalecendo e crescendo.
Milhares de pessoas no mega evento
do PTB na Assembleia Legislativa

Vereador Paulo Frange discurso no mega evento do PTB
O mega evento começou por volta das 9h da manhã e contou com quase 8 mil pessoas que lotaram o espaço. O estacionamento da Assembleia Legislativa foi completamente tomada por candidatos, políticos, militantes que vieram em caravanas de diversas partes de São Paulo.
Havia quase 10 carros de som tocando diversas músicas com dançarinas. Também estava presente a escola de Samba Leandro de Itaquera com seus passistas que transformaram a rampa da Assembleia em sambódromo, cercado de várias pessoas com camisetas na cor verde escrito o nome Vereador Paulo, outras com o nome do PTB e de outros candidatos, bem como a apresentação da bateria da escola de samba da terceira idade.


Entrada na Assembleia Legislativa  na chegada das autoridades políticas
A equipe do Gabinete do Vereador Paulo preparou uma bela surpresa para os participantes do evento. Além de ter espalhado diversos balões gigantes com o nome do Vereador e disponibilizar uma apresentação de fotos num data show com  trabalho de Frange; os participantes foram surpreendidos ao ver um grupo de belas garotas vestidas, todas com um lindo vestido verde, e que ao levantar suas saias, as pessoas podiam ler o nome do Vereador Paulo Frange por dentro da barra da saia. 




                                 Garotas trazem em seus vestidos o nome do Vereador Paulo
                                          e chamam a atenção dos participantes do evento





Bateria e passistas da escola de samba
Leandro de Itaquera fizeram a festa e contagiaram a todos
Este episódio foi um dos momentos de grande destaque na festa, além dos discursos das lideranças do PTB e dos pré-candidatos as eleições de 2012.



Balões gigantes com o nome do Vereador Paulo Frange


Nenhum comentário :