quinta-feira, 22 de março de 2012

Comunidade enaltece trabalho de requalificação realizado no Clube Gerdy Gomes

O Vereador PAULO FRANGE visitou, no sábado, (17) o Jardim São Pedro, na zona Leste da capital paulista e recebeu da comunidade que participava das atividades do Clube Escola Gerdy Gomes, o reconhecimento do trabalho de requalificação realizado no local.
Acompanharam o Vereador durante a visita, o Coronel Máximo, Subprefeito de Itaquera, e o coordenador de Esportes e Lazer, Chicão.

 

Esta é a maior piscina da região e passou por reforma recente com a implantação de uma plataforma de elevação. Dividindo-a em duas. Sendo que a metade da direita ficou para lazer, recreação e aulas de natação, por ter a profundidade reduzida.



À esquerda manteve-se o padrão original. Ao fundo pode se observar o muro que recebeu um alambrado para evitar invasões como a que culminou na morte de uma pessoa, há dois anos, durante as festividades de Fim de Ano.



A comunidade que utiliza a área de esportes pediu ao Vereador PAULO FRANGE que houvesse a transformação do campo de futebol para campo de grama sintética. Esta solicitação foi levada à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Clube pode, não só receber o gramado sintético, como a instalação de postes refletores para a utilização noturna.




Nenhum comentário :