As obras de melhoria na região de Itaquera estão a todo vapor e, sempre sob o olhar atento do vereador PAULO FRANGE. É o caso da rua Professor Hasegawa, Fazenda do Caguaçu, na Colônia Japonesa, onde moradores do entorno reivindicam urgente intervenção.
Desde abril deste ano, o vereador PAULO FRANGE vem trabalhando para esta demanda. E, para que seu cumprimento aconteça com brevidade, o vereador transferiu parte da verba de uma emenda aprovada para execução em 2011, para contribuir com as necessidades do local.
O “start” foi dado na terça-feira, 25/10, com as equipes técnicas da Subprefeitura que realizaram a reintegração de parte do leito viário da Rua Professor Hasegawa, para início das obras de colocação de guias e sarjetas e preparação da via para recebimento do asfalto. As barracas e trailers usados irregularmente como estabelecimentos comerciais desocuparam o local.
As obras estão em andamento com previsão de finalização até dezembro, com o acompanhamento pessoal do Subprefeito Paulo Máximo. A rua Prof. Hasegawa faz parte do projeto da Prefeitura de São Paulo, de utilizar o entulho da demolição dos edifícios São Vito e Mercúrio como sub-base para a pavimentação, conhecido como asfalto ecológico.
“É com grande satisfação que através de um trabalho conjunto com a Subprefeitura e nossos esforços na Câmara, conseguimos levar um pouco mais de qualidade de vida aos moradores dessa região, assegurando tranquilidade a todos, inclusive a Sra. Margarida, líder comunitária local que vem pedindo atenção do poder público. Afinal, estamos cumprindo o nosso papel. Portanto, esta é mais uma vitória da comunidade. Parabéns, Itaquera!”, afirma o vereador PAULO FRANGE.
Vereador de São Paulo no 5º mandato, médico cardiologista e administrador hospitalar.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
EMENDA DE PAULO FRANGE GARANTE MELHORIAS PARA MORADORES DA HASEGAWA
Postado por
A VOZ DE PAULO FRANGE
às
16:36
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Itaquera
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Nenhum comentário :
Postar um comentário