domingo, 20 de março de 2011

PAULO FRANGE PARTICIPA DE ENTREGA DE CDHU AO LADO DE ALCKMIN

Nesta manhã do dia 20, o vereador PAULO FRANGE esteve na região de Itaquera ao lado do Governador Geraldo Alckmin para a entrega de imóveis da CDHU. Com grande satisfação, a conquista para a região chega a 120 novas moradias. “Este é um grande avanço. Mais uma vitória da região e seus moradores. Afinal, a aquisição da casa própria é um sonho de cada cidadão. Garantir a moradia a sua família e segurança são essencialmente relevantes para a vida de todos nós. Este é um Programa Habitacional que dá o direito da realização deste sonho. O acesso virou realidade para essas 120 famílias. Até porque comprar uma casa ou um apartamento hoje não é fácil, a prestação é alta, os juros não ajudam. Por isso, comemoro ao lado de cada um desses moradores por este alcance. Quero parabenizar também o Governo Federal e todo esforço que é dedicado para a realização desse espetacular projeto”, afirma PAULO FRANGE.

O conjunto tem portaria, tratamento de paisagismo, estacionamento, medidor individual de água e gás, playground para as crianças. E uma das unidades foi adaptada para receber moradores com problemas de mobilidade reduzida.

Estavam no evento, os Deputados Samuel Moreira, Silvio Torres, Keiko Ota, o Secretário Adjunto da Habitação e Presidente da CDHU, Marcos Penido, Padre Rosalvino, Irmã maria Idati Godoy da Congregação das Filhas de Maria Auxiliadora e fundadora do mutirão Portal Dom Bosco, Meuza Maria Saraiva, moradores que foram contemplados com as moradias, líderes comunitários e empresários da região leste da cidade.

Nenhum comentário :