domingo, 20 de fevereiro de 2011

JARDIM MARÍLIA

A segunda parada foi no Jardim MarÍlia, onde o Vereador PAULO FRANGE já esteve por diversas vezes e conquistou melhorias significativas para os moradores, entre elas, lazer e iluminação.

Nesta visita o vereador conversou com os comerciantes do entorno da Praça Valdemar Bassi, apresentou o chefe de gabinete Wanderley da equipe do Subprefeito de Itaquera Sr. Máximo. Os comerciantes pediram atenção para a segurança do local. Reclamaram sobre os constantes assaltos e afirmaram que apesar de existir uma base móvel da Polícia Militar os assaltantes não se intimidam. Para tanto, comerciantes e moradores consideram que a solução seria um posto fixo para guardar a região. Outra situação é sobre a limpeza e depósito de pequenos volumes de entulhos, para isso, pedem a instalação de um ecoponto.


Ainda nesta região o vereador PAULO FRANGE verificou que, o cruzamento entre as ruas Zélia Farias Street com a Alfredo Pimenta necessita de sinalização e rotatória para garantir o bom fluxo de veículos e a circulação de pedestres.



Vereador PAULO FRANGE cumprimenta policiais militares em Base Móvel
 
Comerciantes expõem suas reivindicações locais

Vereador PAULO FRANGE visita comércios da região e fala sobre segurança

Vereador PAULO FRANGE visita comércios da região

Vereador PAULO FRANGE visita comércios da região


Vereador PAULO FRANGE visita comércios da região

Izabel da Paz ao lado do vereador PAULO FRANGE

Vereador PAULO FRANGE conversa com moradores da região
Vereador PAULO FRANGE conversa com comerciantes

Nenhum comentário :