segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE MOBILIÁRIO URBANO DE SP

Hoje, pela manhã, na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador PAULO FRANGE participou de Audiência Pública para debater o mobiliário urbano da cidade de São Paulo junto aos membros da Comissão de Política Urbana.

Esta foi à segunda reunião deste ano sobre o PL 47/2010 que dispõe sobre a outorga e a gestão de concessão visando a criação, confecção, instalação e manutenção de relógios eletrônicos digitais de tempo, temperatura, qualidade do ar e outras informações institucionais, de abrigos de parada de transporte público de passageiros e de totens indicativos de parada de ônibus, com exploração publicitária.

Para o vereador o projeto precisa ser revisto e ainda muito debatido, “O PL 47/2010 trata de dois assuntos distintos e, para tanto devem ser tratados em projetos diferentes. Ainda faltam muitas definições, planos, prazos, regras quanto à concessão e tantas outras situações que devem ser tratadas com a seriedade que o assunto pede.”, explica PAULO FRANGE.

Para esta reunião, os vereadores receberam o sr. Francisco Cristóvão, Diretor de Gestão Coperativa – SP Obras – que discordou da questão da divisão do projeto e sugeriu algumas melhorias para o existente, como a utilização de parte dos espaços publicitários para comunicação institucional e a instalação de câmeras de monitoramento nos abrigos de parada de transporte público. Todas as questões levantadas serão revistas e ainda discutidas para que se pertinentes possam fazer parte do projeto final.

Nenhum comentário :