segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VEREADOR PAULO FRANGE PARTICIPA DA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO TÉRMINO DOS FESTEJOS DOS 450 ANOS DA CMSP


Na última sexta-feira, 03, ocorreu a Sessão Solene em comemoração ao encerramento dos festejos dos 450 anos do Legislativo paulistano, uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antonio Carlos Rodrigues, e da Mesa Diretora da 15ª Legislatura.

Diversas autoridades, personalidades e organizações da sociedade civil que fazem parte da história no Município receberam como reconhecimento o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo. Entre os homenageados a Mesa Diretora do Parlamento Jovem 2010 e os vereadores da vigente legislatura. Na oportunidade, cada vereador entregou o diploma para os homenageados que indicaram.

Com imensa honra e felicidade o vereador Paulo Frange concedeu a homenagem ao Padre Rosalvino Morán Viñayo, homem de vasta importância para a cidade de São Paulo. Padre Rosalvino é o fundador da Obra Social Dom Bosco, sediada em Itaquera, a qual administra até hoje. Participou de diversos trabalhos e projetos direcionados à criança e ao adolescente, como na Pastoral do Menor de São Paulo e nos Conselhos de Direito de Defesa da Criança e do Adolescente (Municipal, Estadual e Tutelares). Além disso, foi um dos participantes da elaboração preliminar do Projeto de Lei do Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Padre Rosalvino é um importante represente da população de São Paulo. Minha indicação é mais do que necessária: é a forma de agradecê-lo por toda a contribuição dada à comunidade de Itaquera e aos moradores de São Paulo. Este reconhecimento é merecido e me sinto muito honrado pela imensa oportunidade”, declara emocionado o vereador Paulo Frange.

Entre as dezenas de homenageados estão os conselheiros do Tribunal de Contas do Município, Edson Simões (presidente), Roberto Braguim (vice-presidente), Eurípedes Salles (corregedor), Antonio Carlos Caruso e Maurício Faria; o procurador-geral do Município, Celso Augusto Coccaro Filho; o presidente emérito da Câmara, João Brasil Vita; além de reitores de Universidades, autoridades religiosas e do Judiciário; presidentes de entidades de classe como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Ordem dos Advogados do Brasil- SP (OAB); presidentes de diretórios municipais de partidos representados na Câmara Municipal; personalidades da área da saúde, da cultura; e segmentos como clubes esportivos e esportistas como o ex-pugilista Eder Jofre (que completa 50 anos da conquista do primeiro título mundial do Brasil); veículos de imprensa e centrais sindicais, sindicatos e associações.

Saiba mais sobre os 450 anos da Câmara Municipal de São Paulo aqui: http://bit.ly/fkQF1y.

FONTE: http://www.camara.sp.gov.br/

Nenhum comentário :