Esta noite, 24, o vereador PAULO FRANGE junto ao Subprefeito de Itaquera Laert de Lima Teixeira reuniram moradores e associações de Itaquera para uma apresentação breve da evolução do bairro no período de 2004 até os dias de hoje. E também, aproveitaram para discutir as futuras conquistas da região. "Queremos melhorar todos os setores: educação, saúde, habitação, entre outros. O Pólo Empresarial já é uma conquista. Queremos que aqueles que procuram as melhores regiões para morar coloquem em sua lista de opções o bairro de Itaquera. Estamos buscando o desenvolvimento!", afirma o subprefeito. Laert mostrou imagens e os números que comprovam esta evolução. A exemplo disso: foram criadas 12.000 vagas em creches; 26 Km de vias asfaltadas, 1.120 apartamentos foram entregues dos Conjuntos Habitacionais.
"Tudo isso porque a Câmara Municipal de São Paulo aprovou o projeto que cria o Pólo Empresarial com incentivos fiscais que trarão grandes avanços, ou seja, os empresários que investirem na região terão cerca de 60% de seus investimentos de volta em menos de um ano. Alem disso, o projeto visa também qualificação profissional e geração de empregos.", explica o vereador PAULO FRANGE.
Durante a reunião foi apresentado um esboço de como ficará a região nos próximos anos com a construção do Pólo Empresarial.
"As conquistas já são muitas, mas muito ainda está por vir. Estou no meu 4º mandato e trabalho por Itaquera desde que cheguei na Câmara Municipal, há 12 anos. Como representante da população, meu dever é melhorar os diversos setores, levando a prefeitura os trabalhos que a região necessita para o progresso. É para isso que estou aqui. Para defender os direitos de cada um dos cidadãos que residem neste município.", endossa o vereador.
Ao final da explanação do vereador PAULO FRANGE algumas colocações foram levantadas pelo público presente. E certamente, todos saíram da reunião com respostas positivas. Cada caso será tratado com o maior cuidado e atenção.
Vereador de São Paulo no 5º mandato, médico cardiologista e administrador hospitalar.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário