Foto: Cláudia Martins |
Câmara Municipal recebeu nesta quinta-feira, dia 26/setembro/2013, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a proposta do novo Plano Diretor Estratégico - principal instrumento para orientar o desenvolvimento da cidade – elaborado pelo Executivo após uma série de audiências públicas com a população.
O presidente da Câmara Municipal, vereador José Américo (PT), destacou a importância do Plano Diretor para a capital paulista. “São Paulo precisa rever sua forma de desenvolver e expandir a economia e ter uma cidade mais humana e com melhor qualidade de vida”, disse.
O vereador Paulo Frange afirmou sobre o Projeto de Lei da Operação Água Branca Expandida que, 80 por cento das sugestões dos participantes das audiências públicas foram consideradas.Frange acredita que a votação do PL deveria ocorrer o quanto antes, caso não destoe ds Substitutivos apresentados, pois enquanto isso não ocorre, fica valendo a Lei antiga e quem perde é o povo, ja que o mercado imobiliário está comprando com base nessa Lei. Por exemplo, em 18 anos se vendeu certificados de construção no valor de R$320 milhões e, agora, em três meses, foram vendidos outros R$300 milhões.
Nenhum comentário :
Postar um comentário