terça-feira, 30 de setembro de 2014

COM APOIO DO VER. PAULO FRANGE GINCANA PROMOVEU CONSCIENTIZAÇÃO E RECOLHEU MATERIAIS RECICLÁVEIS EM PIRITUBA


Aconteceu, no dia 27/set.2014, a entrega da premiação da gincana “Caminhos: ação e transformação”, na nova sede do Colégio Canello Marques, Pirituba, na Rua Joaquim de Oliveira Freitas. A gincana visou estimular e conscientizar os jovens sobre a destinação correta dos resíduos sólidos, por meios de ações educativas e formativas.
A Gincana foi desenvolvida com a colaboração de Centros Esportivos, Clubes da Comunidade e unidade educacionais de Pirituba e Freguesia do Ó, com apoio de empresas e a colaboração das unidades participantes O vereador Paulo Frange foi um dos incentivadores da proposta e já se prontificou a transformar a Gincana em um programa oficial, através de projeto de lei.
- A reciclagem hoje na Capital não atinge 2% do lixo - o que é nada, diante do que é feito em outros países, disse Frange – e essas ações precisam ser incentivadas oficialmente, daí a ideia de que vire Lei.
A coordenadora do projeto, Alcione Campos, da Secretaria Municipal de Esportes, disse que é necessário, hoje, incentivar esse tipo de ação, de intervenção na realidade que nos cerca, no que se refere ao meio ambiente, assim como informar sobre o consumo consciente, além de ajudar na redução, reutilização, reciclagem dos resíduos sólidos.
Participaram pessoas, individualmente, mediante cadastro, e ocorreu entre os dias 1 de agosto e 27 de setembro de 2014. Os materiais entregues foram: garrafas plásticas; plásticos; latas (refrigerante, ervilhas, milho, massa de tomate, etc.); pilhas e baterias (celulares, notebook); óleo de cozinha; vidro; lâmpada florescente; pneus; eletroeletrônico; jornais, livros e revistas e papelão.
Os ganhadores receberam um número de cadastro e com ele fizeram as entregas nas unidades participantes, entregando os materiais de acordo com a categoria dos mesmos. Os prêmios foram: tablet, micro system, relógio, caixa térmica, óculos de sol, celular, sanduicheira.
Erika Vítor, coordenadora local da Gincana, agradeceu ao apoio recebido do gabinete do vereador Paulo Frange e elogiou a iniciativa do parlamentar de transformar em Lei essa gincana, que ocorreu na região Noroeste, especialmente em Pirituba, com a participação dos CEU's e Centros Esportivos. Ela agradeceu ainda à família Braga, pelo apoio enorme dado ao evento e por ter cedido as dependências do Colégio Canello Marques para o evento. Em seguida Erika anunciou os ganhadores:

Garrafas e plásticos
1700 pontos
CDC LíbanoPaulo Cesar Coelho – prêmio: tablet
 Ferrosos
CDC Liderança
850 pontosJosé Orlando da Rocha - prêmio: micro system
 Vidros e lâmpadas
CDC Líbano
700 pontosPaulo Cesar Coelho – prêmio: sanduicheira
 Papel e papelão
Parque São Domingos
645 pontosJanayna S. Silva – prêmio: celular
 Óleo de cozinha
Centro Esportivo Pirituba
125 pontosRoberto A. Fonseca – prêmio: celular
 Eletro eletrônicos
Centro Esportivo Pirituba
97 pontosRonaldo S. Çacarri – prêmio: relógio
 Pneus
Centro Esportivo Pirituba
38 pontosMarco Eugênio Silva – prêmio: óculos de sol

PAULO FRANGE CONVERSAS COM JOVENS PROFISSIONAIS EM PEDREIRA, ZONA SUL


Na manhã deste sábado nublado, 27/setembro/14, Paulo Frange esteve em visita ao bairro de Pedreira, na Zona Sul da Capital., onde teve a oportunidade de dialogar sobre política, oportunidade rara para os jovens e para o político, já que o contato direto nem sempre é possível.
- Precisamos votar com consciência! A política é coisa séria!, enfatizou à platéia atenta e interessada.

Paulo Frange 14 44 é o candidato a deputado federal e tem percorrido os bairros, dialogando com todos os setores sociais, levando suas propostas.

GINCANA CAMINHO, AÇÃO E TRANSFORMAÇÃO, DE INCENTIVO À COLETA E SELETIVIDADE DO LIXO.


Erika Vítor, coordenadora da Gincana Caminho, Ação e Transformação, de incentivo à coleta e seletividade do lixo, agradeceu ao apoio recebido do Gabinete do vereador Paulo Frange, e elogiou a iniciativa do parlamentar de transformar em Lei essa gincana, que ocorreu na região Noroeste, especialmente em Pirituba, com a participação dos CEU's e Centros Esportivos, onde os participantes foram premiados por categoria. Ela agradeceu ainda à família Braga, por ceder o espaço para o evento, a nova sede do Colégio Canello Marques.

Em seguida Erika anunciou os ganhadores:
Marcelo Eugênio Silva, pneus, do Clube Escola Pirituba
Janaina da Silva, Clube Escola Pirituba
Roberto Fonseca, Clube Escola Pirituba, óleo
Paulo César Coelho, CDC JD. Líbano, lâmpada
Ronaldo Cassae, do Clube Escola Pirituba
José Orlando da Rocha
Paulo César Coelho, plástico.

Em 27/set.2014 - em Pirituba.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PAULO FRANGE DEP. FEDERAL 14 44


O vereador Germano, de Cerquilho, e companheiros do PTB organizaram uma reunião, com mais de 120 pessoas atentas e politizadas, que ouviram as propostas para a Câmara Federal e a trajetória e realizações como vereador de S. Paulo.

VER. PAULO FRANGE EM VISITA À CIDADES DO INTERIOR DE SÃO PAULO


Visita ao prefeito de 
Tietê Manoel David Korn de Carvalho, que já foi seu assessor na Câmara Municipal de São Paulo.

CAMPANHA EM PORTO FELIZ


Campanha em Porto Feliz, interior de São Paulo, cidade com 50 mil habitantes. (na foto com a pastora Roselene dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Porto Feliz)

A LUTA PELO HOSPITAL DA VILA BRASILÂNDIA NÃO COMEÇOU ONTEM: FORAM 18 ANOS DE BATALHA, MAS AGORA É MANCHETE DE JORNAL E EM BREVE SERÁ CONCRETIZADA.


Quem luta, conquista!
Paulo Frange 14 44 é deputado federal.

PROJETO DE LEI, DO VEREADOR PAULO FRANGE, PERMITE QUE ANIMAIS DOMÉSTICOS, COM ATÉ 10 QUILOS, PODERÃO SER TRANSPORTADOS EM ÔNIBUS E METRÔ


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PAULO FRANGE 14 44 #


FAZER PELO BRASIL O QUE FAZEMOS POR SÃO PAULO


JORNAL NOTÍCIAS DA REGIÃO DESTACA MATÉRIA SOBRE PROPOSTAS DO VER. PAULO FRANGE DEP. FEDERAL 14 44


OBS: Paulo Frange tem como proposta zerar os impostos dos remédios e não "os impostos do Brasil", como saiu impresso.

A CANDIDATURA PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL GANHOU UM APOIO DE PESO O DE WADIH HIAR E DO SEU FILHO MARCOS HIAR. WADIH É IRMÃO DO EX-DEPUTADO TURCO LOCO.


Ele disse que tem grande apreço por Frange e que vai ajudá-lo, e já o levou para conhecer amigos e lojistas da região do Brás.

Na foto, com o amigo em comum Doutor Kim.

DOUTOR KIM, ABRINDO PORTAS À CANDIDATURA PAULO FRANGE 14 44 - DEPUTADO FEDERAL


Paulo Frange visitou hoje (23/set.2014) Amauri Valentino, empresário do ramo de chocolates (na foto com amigos do Doutor Kim), na região do Pari, onde pode falar de sua candidatura a deputado federal e das suas propostas e do seu trabalho como vereador.

PAULO FRANGE REÚNE-SE COM REITOR DA UNICASTELO DE ITAQUERA


O vereador Paulo Frange participou de reunião com o reitor da Unicastelo José Imparato, com seus líderes de setor, para algo inusitado, um agradecimento, pela força dada por Frange à instituição, quando foi solicitado para resolver questões de interesse da comunidade, - uma parceria com a Subprefeitura de Itaquera que possibilitou abrir o atendimento jurídico da Unicastelo à população, entre outras.

Na ocasião foi conversado sobre os problemas burocráticos que faz o Brasil ser o penúltimo país em tempo para liberar pesquisa clínica com seres humanos, o que faz o País perder muitas pesquisas.
Falou sobre a formação de médicos, que precisa ser revisto, entre outros assuntos acadêmicos.

PAULO FRANGE RECEBE GRANDE APOIO DAS MULHERES


Nós já temos um candidato para Deputado Federal! É Paulo Frange, 14 44.

Agora falta pouco 
#13dias

PAULO FRANGE ENTRE AMIGOS, COM A FAMÍLIA GIANETTI NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO


Em comemoração aos 41 anos de casados, Terezinha Gianetti e Gilberto Gianetti, fizeram questão de convidar Paulo Frange para o Bodas de Rubi - e mostrar aos seus familiares o candidato que irá representar a Voz da Saúde em Brasília.

A SAÚDE DE SÃO PAULO TEM QUE TER VOZ!


terça-feira, 23 de setembro de 2014

AGORA NÃO TEM MAIS RETORNO: LANÇADO EDITAL QUE IRÁ ESCOLHER EMPRESA CONSTRUTORA DO HOSPITAL DA VILA BRASILÂNDIA


O vereador Paulo Frange participou do ato de lançamento do Edital da SIURB – Secretaria de infraestrutura Urbana e Obras – ocorrido no sábado, dia 20/set.2014, no CEFÓ, Centro Esportivo da Freguesia do Ó. O hospital terá 42 mil metros quadrados de área construída, com 250 leitos, sendo 40 leitos de UTI, com uma moderna estrutura para atender aos moradores. 

O ato contou com a presença dos secretários de Obras, Roberto Garibe,e da Saúde, José de Felippe Jr., e também do prefeito Fernando Haddad, do vereador Paulo Frange, entre outros. Na ocasião o prefeito anunciou a presença de Frange e explicou que ele não poderia se expressar ao microfone por ser candidato a deputado federal, mas reconheceu o seu empenho na concretização desta obra, que vem reivindicando há quase duas décadas.

O projeto do Hospital Brasilândia é todo sustentável e conta com iluminação natural, aquecimento solar, uma piscina para uso do hospital e da comunidade; bicicletário; piscina coberta; pronto-socorro adulto e pediátrico; quatro salas de emergência; 39 leitos de observação; pronto-socorro com atendimento 24 horas; clínica médica; clínica cirúrgica; anestesistas; ortopedia; ginecologia; neonatologistas; ambulatório adulto e pediátrico; centro cirúrgico, três salas de obstetrícia; centro de diagnóstico e salas de emergência.

O novo hospital será construído pela SIURB em um terreno localizado na Estrada do Sabão, com Avenida Michihisa Murata. O aviso de abertura do edital para as empresas interessadas em participar da concorrência foi publicado na sexta-feira, dia 19/09/14, página 73, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Em 2015 está previsto o início das obras, e em 2016 a entrega do hospital para a população.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NA MATERNIDADE CACHOEIRINHA


A 3ª Campanha de Doação de Sangue na Maternidade Vila Nova Cachoeirinha acontecerá no dia 25/set.2014, das 8h30 às 13h, no espaço do Anfiteatro com coffee break.
Poderão participar funcionários, familiares, amigos e a população em geral.

Aos interessados podem entrar em contato como Banco de Sangue através dos telefones 3986-1061/3986-1086 das 8h às 16h. No dia da doação é necessário apresentar documento oficial com foto, não pode ser crachá, não pode ir jejum e não ir após o almoço. A Maternidade fica na Av. Dep. Emilio Carlos, 3100 - Vila Nova Cachoeirinha.

JORNAL DA GENTE DESTACA PARCEIRA DE PAULO FRANGE COM LÍDER COMUNITÁRIO DA LAPA


- Ed. de 20/set.2014.

PAULO FRANGE QUER SER A VOZ DA SAÚDE DE SP EM BRASÍLIA


MATÉRIA DO Jornal da Gente DA LAPA - de 20/set.14

O cardiologista e morador da região da Pompeia, Paulo Frange (PTB) participou do Café com Política realizado pela Página Editora e Jornal da Gente, na quinta-feira, 18, no Flores na Varanda. Vereador de São Paulo desde 1997, Frange é candidato a deputado federal e quer ser a voz de São Paulo em Brasília para defender melhorias na área de saúde e em questões de planejamento urbano. “O único que defendia a Saúde e falava do assunto com propriedade era o professor (José Aristodemo) Pinotti. Desde que ele morreu (julho de 2009), São Paulo não teve mais nenhuma voz em Brasília para cuidar da Saúde”, afirmou Frange.

Entre as bandeiras do candidato está uma nova regulamentação dos Planos de Saúde, a revisão da formação médica no Brasil e as pesquisas clinicas sobre doenças raras. “O Brasil é o sétimo maior consumidor de medicamentos no mundo. Somos um grande centro de pesquisadores e recebemos só um por cento de pesquisas clínicas em seres humanos para cura de novas doenças porque quando apresentamos um projeto ele demora de um ano a um ano e meio a ser apreciado. O Chile avalia em dois meses. No ano de 2013 perdemos 130 pesquisas no Brasil para doenças que levam a morte rapidamente como câncer, doenças do coração e do sistema nervoso”.

A inclusão da Ponte da Raimundo Pereira de Magalhães no perímetro da Lei da Operação Urbana Consorciada Água Branca foi detalhado pelo candidato. Foi Frange que levou a reivindicação dos moradores de Pirituba ao prefeito para inclusão no mapa do perímetro expandido da Operação Urbana Consorciada. Questionado pelo presidente da Amocity, Jairo Glikson, sobre os impactos da ponte na Lapa, se for mantido o traçado, ligando a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães de Pirituba a Lapa, o vereador explicou. “Temos que conversar sobre esse projeto, juntos, por que não podemos tirar o problema da porta de saída de Pirituba e jogar pra cá”. 

Fonte : Jornal da Gente - Edição 631 - De 20 a 26 de Setembro de 2014
Autora: MARIA ISABEL COELHO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VOTO GARANTIDO É VOTO CONQUISTADO OLHO NO OLHO...


- Em 21/set .2014, em Campo Limpo, interior de São Paulo, com a assessora Dica. PAULO FRANGE, DEPUTADO FEDERAL, 14 44


PAULO FRANGE 14 44 # O CANDIDATO DA SAÚDE


Cada família representa muito para uma campanha que é de contato pessoal - Em 21/set .2014, em Campo Limpo, interior de São Paulo, com a assessora Dica. PAULO FRANGE, DEPUTADO FEDERAL, 14 44 #

CADA FAMÍLIA REPRESENTA MUITO PARA UMA CAMPANHA QUE É DE CONTATO PESSOAL


- Em 21/set .2014, em Campo Limpo, interior de São Paulo, com a assessora Dica. PAULO FRANGE, DEPUTADO FEDERAL, 14 44

FIQUE POR DENTRO DA CAMPANHA!


http://www.paulofrange1444.com.br/

CAMINHADA É SAÚDE


VER. PAULO FRANGE DEFENDE EXERCÍCIOS FÍSICOS, PRINCIPALMENTE PARA A TERCEIRA IDADE...

É o que acontece no Parque São Domingos nessa manhã, com a inauguração de mais uma pista de caminhada, de 860 metros, que contou com o apoio de PAULO FRANGE na sua concretização e foi inaugurada hoje.

PAULO FRANGE NA ESTRADA !


Com Mané, filho e amigos, no Rancho do Forró, Estrada da Bragantina, 4450, Campo Limpo Paulista.

Uma casa de diversão típica do interior paulista, um apoio muito bem-vindo.

Campanha PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44
Em 21/SET.2014

PAULO FRANGE PRESTIGIANDO EVENTO ESPORTIVO EM VILA LEOPOLDINA


Esporte é saúde. É preciso mais quadras, mais praças de esporte. Essa é a proposta.
DEPUTADO FEDERAL 1444

PREFEITO HADDAD FALA AO PÚBLICO NO ATO DE ASSINATURA DA LICITAÇÃO DO HOSPITAL DA BRASILÂNDIA.


Falou da luta do vereador Paulo Frange pelo Hospital Brasilândia e explicou que ele não pode falar neste ato, pois é candidato a deputado federal

Em 20/set.2014 - CEEFÓ - Centro Esportivo Freguesia do Ó

PARA ZERAR IMPOSTOS SOBRE MEDICAMENTOS VOTE PAULO FRANGE 14 44 #


HOSPITAL BRASILÂNDIA SERÁ LICITADO. ATO NO SÁBADO, DIA 20/SET.2014. NO CEFÓ, 14 HORAS (matéria de capa do Freguesia News e jornais coligados)


Neste sábado, dia 20/set.2014, às 14 horas, acontece o ato de licitação do Hospital Brasilândia, no Centro Esportivo CEFÓ, NA Rua Jacutiba, 167, no início da Rua Parapuã, com a presença do prefeito Fernando Haddad. Após a licitação, que escolherá a empreiteira, inicia-se a obra, fazendo justiça aos moradores do distrito Brasilândia.

Estamos em época de eleições, com disputas altamente polarizadas, muita descrença nos políticos e algumas promessas de obras pairando sobre a região, a maior delas é a da Linha 6 do Metrô, cujo início atrasou em pelo menos 4 anos. Há também o Hospital da Brasilândia, promessa propalada na campanha eleitoral de 2008, pelo então candidato vencedor, Gilberto Kassab, que esqueceu o que prometeu.

O mesmo compromisso foi assumido pelo prefeito Fernando Haddad, em sua campanha eleitoral, em 2012, e cuja obra será licitada, finalmente. Muita gente irá dizer que isso só acontece porque é ano eleitoral. Diríamos: que bom que tem eleições e que coisas assim aconteçam mesmo em ano eleitoral. 

É sabido que o tempo entre uma bandeira reivindicatória ser levantada e a sua concretização é longo, mas se a reivindicação for verdadeira, acaba acontecendo, isso é certo, mas é preciso ter garra e perseverança para que ocorra. E isso foi o que teve o vereador e médico Paulo Frange (PTB), que vem, desde 1995, insistindo na necessidade do distrito Brasilândia ter um hospital – e isto é largamente documentado por ele. Frange afirmou ao Jornal, que se fixou nessa reivindicação, tendo por base o que o SUS preconiza, ou seja, que um distrito tem que ter três leitos para cada 1000 habitantes – o que nunca aconteceu em Brasilândia, o único distrito próximo sem um leito hospitalar. Essa sua luta particular já lhe rendeu dissabores, pois, embora tenha convencido todos os prefeitos da sua necessidade, deste que iniciou a sua cruzada pró-hospital, nenhum deles cumpriu o prometido, exceção de Haddad agora. 

O Hospital Municipal de Vila Brasilândia terá 250 leitos; 40 leitos de UTI, 5 salas cirúrgicas, 3 salas obstétricas, além de ambulatório e salas de emergência. E esta prevista a existência de uma piscina no seu subsolo, que servirá para tratamentos ortopédicos e, nos finais de semana, integrará os equipamentos de lazer do Centro Esportivo, anexo. Entretanto para que tudo ocorresse agora, foi preciso muita luta, também, em outra frente.

“QUERO AGRADECÊ-LO POR TER SALVO MINHA MÃE HÁ 28 ANOS”


Em encontro com amigos do Jardim França, na Zona Norte, em 18/set.2014, mais uma vez uma pessoa fez agradecimento a PAULO FRANGE por ações positivas no passado – fato corriqueiro onde quer que vá.

- “Quero agradecê-lo Dr. Paulo, o senhor salvou minha mãe há 28 anos, quando o senhor era médico no Hospital São Camilo, aqui de Santana, e a operou do coração, e da atenção dedicada a ela”. Disse Nilce Valente.

- "O meu voto já era seu, e agora mais ainda, por tê-lo encontrado pessoalmente".

PAULO FRANGE 14 44 DEPUTADO FEDERAL

CADA FAMÍLIA REPRESENTA MUITO PARA UMA CAMPANHA QUE É DE CONTATO PESSOAL


- Em 21/set .2014, em Campo Limpo, interior de São Paulo, com a assessora Dica. PAULO FRANGE, DEPUTADO FEDERAL, 14 44

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ELOGIO AO TRABALHO DE EQUIPE


- Não tenho nenhum parente na minha assessoria, não contrato quem eu não posso demitir, tem que ter compromisso e trabalhar pela população, disse PAULO FRANGE, ao responder elogio que recebeu por ter como aliado, na Lapa, o Adriano Romão. 
- "O seu trabalho apareceu muito na Lapa nesta gestão", disse Rosana, do Jornal da Gente - "graças ao Romão, que participa de todas as ações e reuniões".

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

MULTI AÇÕES EM PROL DA REGIÃO DA LAPA


O candidato a deputado federal PAULO FRANGE discorreu sobre o Polo de Tecnologia do Jaguaré, incluído no Plano Diretor Estratégico, por sua iniciativa, para dar suporte às indústrias locais, interagir com a USP e melhorar a infraestrutura do bairro. Disse que conheceu os problemas em visita à CIESP, entidade que congrega as indústria da região Oeste, dai ter se empenhado e abrir essa perspectiva tecnológica para o Jaguaré.

Entrevista à DAQUI TV
No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

MULTI AÇÕES EM PROL DA REGIÃO DA LAPA


O candidato a deputado federal PAULO FRANGE discorreu sobre o Polo de Tecnologia do Jaguaré, incluído no Plano Diretor Estratégico, por sua iniciativa, para dar suporte às indústrias locais, interagir com a USP e melhorar a infraestrutura do bairro. Disse que conheceu os problemas em visita à CIESP, entidade que congrega as indústria da região Oeste, dai ter se empenhado e abrir essa perspectiva tecnológica para o Jaguaré.

Entrevista à DAQUI TV
No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

ENCONTRO COM AMIGOS DO LEANDRO DOS SANTOS NA ZONA NORTE


Leandro dos Santos Souza reuniu na noite de quinta-feira, 18/set.2014, lideranças e amigos do Jardim França e Pirituba, para ouvir as propostas do candidato a deputado federal PAULO FRANGE 1447. 

Leandro é ambientalista e ativo participante do PTB Ambiental. Disse apoiar a candidatura por afinidades políticas, pelos propósitos de Frange e pelo que já realizou como vereador na Capital.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RECONHECIMENTO PELO REALIZADO NA VILA PIAUÍ


No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014, PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44 ouviu muitos elogios e agradecimentos, um deles da líder comunitária Lúcia Maria de Oliveira, da Vila Piauí, que lhe agradeceu pela atenção e pelo carinho que tratou familiares e pela atenção dada ao CDC da Vila Piauí, na reforma dos vestiário e outros. 

- Nosso obrigado pelo que faz pela Saúde e pela Vila Piauí - disse.

PRÉ-PROJETO DA PONTE PIRITUBA-LAPA EM QUESTÃO!


Jairo Glikson, da Amocity, da City-Lapa, e outros diretores (foto), pediu à PAULO FRANGE que apoie a entidade para que a Ponte de Pirituba-Lapa tenha o seu pré-projeto revisto, pois acredita que, como está sendo projetada, pode transferir o problema de trânsito de Pirituba para Lapa.

Frange informou que trata-se apenas de um pré-projeto e que irá intervir para melhorá-lo, com certeza.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

CIDADÃO LEMBRA DE LEIS IMPORTANTE DE AUTORIA DE FRANGE


Willian Lisboa lembrou que Paulo Frange criou o Dia da Assistência Social, que mobiliza anualmente cerca 5 mil pessoas e foi muito importante para a categoria. Lembrou que foi Frange quem também criou o Fórum de Educação Infantil, que discute e defende as entidades parceiras da Prefeitura na gestão de creches na Capital. Agradeceu por esses serviços prestado à população.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

ATENÇÃO!!! VAMOS TODOS PARTICIPAR. É UMA LUTA DE MAIS DE 18 ANOS, LEVANTADA, BATALHADA E AGORA CONCRETIZADA GRAÇAS AO EMPENHO E A GARRA DO VER. PAULO FRANGE.


ELOGIOS POR DEFENDER O FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO


Francisco Assis de Carvalho Pinto - mantenedor do Grupo Educacional Flamingo, destacou como muito importante a defesa que PAULO FRANGE faz do fim do voto obrigatório no Brasil, o que considera "uma excrescência ditatorial".
Frange disse que o fim do voto obrigatório é algo que defende há muito tempo e que irá trabalhar mais ostensivamente por isso, após as eleições, tanto que tem uma lei de sua autoria, já aprovada, que cria a Frente Parlamentar Contra o Voto Obrigatório.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

O SOROCABANA TEM QUE VIRAR UM HOSPITAL GERAL


Perguntado sobre o Hospital Sorocabana, Paulo Frange disse que há um jogo de empurra entre o Estado e Prefeitura, e que nada avançou, no que se refere à reforma do prédio, aberto parcialmente, com uma AMA Especialidades. 

- Teremos que fazer um movimento suprapartidário na Lapa para que tenhamos um Hospital Geral, que atenda bem o povo, mas é preciso que tenha uma UPA - Unidade de Pronto-Atendimento, anexo, para que aspire as filas das pessoas com doenças e problemas mas simples.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

A QUESTÃO DA PONTE DE PIRITUBA


Paulo Frange mostrou em slides o pré-projeto da Ponte de Pirituba-Lapa, da qual foi responsável pela inclusão na Lei da Operação Urbana. Afirmou que não concorda cem por cento com o pré- projeto da Secretaria de Infraestrutura, e que vai batalhar para que o problema do trânsito não seja simplesmente transferido de Pirituba para a Lapa.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44


PROPOSTA PARA A SAÚDE: RESIDÊNCIA MÉDICA EM HOSPITAIS PRIVADOS.


Vereador Paulo Frange falou das suas propostas para a Saúde, como a que já encaminhou ao Ministério da Saúde e foi engavetada e que propõe ao Governo que autorize residência médica, para especialização, em hospitais da rede privada, já que não há vagas para médicos residentes no sistema público.

- Com isso, não precisaria se construir mais prédios, já que há muitos hospitais - só a Unimed tem 14 deles - aptos para tanto, e isso teria um custo mínimo, com as bolsas, enquanto o ensino médico ficaria ao encargo das instituições.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

PAULO FRANGE, CANDIDATO DA SAÚDE E DA REGIÃO LAPA


O diretor do Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira, e a editora Maria Isabel Coelho, abriram o evento Café com Política, tradicional na Lapa, que teve o vereador Paulo Frange como convidado, onde pode para falar da sua candidatura a deputado federal. Ubirajara disse que, para amenizar o efeito da eleição de um Tiririca, "temos que eleger pelo menos dois Paulo Frange".

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44



CAFÉ COM POLÍTICA NA LAPA

 

Foto de todos os presentes com o candidato a deputado federal Paulo Frange, pouco antes do evento Café com política, do Jornal da Gente, da Lapa, que hoje teve Frange como convidado-palestrante. Reuniu empresários e lideranças locais, onde discorreu sobre o seu trabalho parlamentar e os motivos que o levaram a se candidatar a deputado federal nestas eleições.

No evento Café com Política, promovido pelo Jornal da Gente, em 18/set.2014.
PAULO FRANGE DEPUTADO FEDERAL 14 44

ENCONTRO EM PIRITUBA PAULO FRANGE E MARLENE


Roberto Braga, empresário do ramo educacional, anfitrião em Pirituba, de Paulo Frange, candidato a deputado federal e Marlene, candidata a senadora - PTB.

PAULO FRANGE RECEBE APOIO DE COLABORADORES DO DR. EDSON PINTO


O vereador PAULO FRANGE passou rapidamente na quarta-feira, 17/set.2014, em encontro de colaboradores do Dr. Edson Pinto, que se reunia para uma comemoração. Deu um abraço em todos e recebeu o carinho da equipe, retirando-se em seguida para participar de Sessão na Câmara Municipal.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PAULO FRANGE EM PRONUNCIAMENTO NA REUNIÃO DE COLÉGIO DE LÍDERES ENFATIZOU A INCLUSÃO SOCIAL PELO COOPERATIVISMO

"Precisamos fortalecer a política pública de inclusão social, temos que fortalecer todo o tipo de cooperativismo. As cooperativas médicas não tem esse problema, a Câmera faz justiça nesse momento e será copiado no Brasil todo".

- "Esse assunto fará com que a Constituição Brasileira seja cumprida!", declarou Paulo Frange, em reunião no Colégio de Líderes, nesta terça-feira, dia 16/set.2014, em relação ao Projeto de Lei (198/2014), que prevê a retirada da exigência de filiação compulsória a uma central de cooperativas para que as cooperativas possa exercer suas atividades.